Se encuentra usted aquí

Notas informativas

Órgano Subsidiario

Mostrando 1 a 7 de 7 resultados en 1 páginas.
26 de mayo de 2020 | Nota informativa
La Oficina de la CEPAL en Brasilia, junto con la Red Brasil del Pacto Mundial, celebró el 26 de mayo el webinar “Big Push para la Sostenibilidad”, en el que se presentaron más de 60 estudios de casos de inversiones para el desarrollo sostenible en Brasil.
6 de abril de 2020 | Nota informativa
O Escritório da CEPAL no Brasil anuncia a publicação do quarto número da série Estudos e Perspectivas, dedicado à análise dos impactos econômicos, sociais e ambientais da política que transformou o setor energético do Uruguai.
3 de marzo de 2020 | Nota informativa
O Escritório da CEPAL em Brasília realizou em Madrid o evento paralelo “Energy Big Push: acelerando investimentos em inovação em energia sustentável no Brasil” em conjunto com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), a Agência Internacional de Energia (IEA, na sigla em inglês), a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e o Ministério de Relações Exteriores do Brasil (MRE). O evento ocorreu durante a 25ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP25), em Madrid, no dia 11 de dezembro de 2019.
5 de diciembre de 2019 | Nota informativa
O Escritório da CEPAL no Brasil realizou o workshop do projeto “Big Push para a Mobilidade Sustentável no Brasil” em conjunto com o Ministério da Economia, o Ministério do Desenvolvimento Regional, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), com apoio da Cooperação Técnica Alemã (GIZ). O evento ocorreu no Ministério da Economia em Brasília no dia 26 de novembro de 2019.
13 de noviembre de 2019 | Nota informativa
O Senado Federal e o Escritório da CEPAL no Brasil realizaram o evento “Grande Impulso para a Sustentabilidade no Brasil”, no dia 5 de novembro de 2019 no auditório Petrônio Portella do Senado Federal em Brasília.
31 de octubre de 2019 | Nota informativa
(13 de novembro de 2019) O Escritório da CEPAL em Brasília realizou o workshop do projeto “Energy Big Push (Grande Impulso Energia) Brasil” em conjunto com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e a Agência Internacional de Energia (IEA, na sigla em inglês). O evento ocorreu em Brasília nos dias 30 e 31 de outubro de 2019.
3 de septiembre de 2019 | Nota informativa
Oficina del organismo en Brasilia ha organizado un libro que reúne ensayos con aportes para enfrentar “cuellos de botella” económicos estructurales y aprovechar oportunidades que se presentan para el desarrollo del país.